sábado, 7 de enero de 2012

2012





         É 2012 chegou, com um poucos de medo, não porque penso que o mundo vai acabar, mas porque 2011 foi um ano tão bom, que bate o medo do inesperado, de não saber o que me aguarda pra esse ano, mas poxa então eu me tornei uma pessoa pessimista?? Não , não, é normal que issoa conteça, e eu vou perseverar, vou pedir mais uma vez as bençãos de DEUS para que dê tudo certo, 2012 é o ano das mudanças, poxa quantas vezes eu achava que estava mudando eu dizia que estava mudando , até notar que a gente só muda quando a vida pede, no meu caso MANDA, ela dá as ordens e eu acatei, a gente só muda quando sofre muito, ou aprende demais, e morar só, conviver com outras cabeças que não obrigadas a me compreender, porque seus pais são... é de fato uma experiência única, e podia não ser, mas eu estou fazendo com que seja, eu realmente quero tirar um aprendizado de tudo e crescer mais com isso, é engraçado como tudo se faz pequeno, como até meu antigo blog já não se combina mais comigo, DE FATO NÃO TEM NADA A VER COMIGO rsrs, eu podia continuar com ele,mas preferi inovar e não olhar pra fatos, fases ou frases do passado, quem sabe eu passe lá para dar uma comparada, não sei, isso ajuda a refletir e evoluir também né...e eu estou em constante processo de evolução, agradecendo sempre a DEUS e a meus pais, porque sem minha fé e sem meus criadores, eu não estaria aqui!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario