sábado, 7 de enero de 2012

Quem for corajosa, que case!



     Casamento...Puts, sou do tipo de mulher que admira quem se casa, claro que se você ama alguém e está com essa pessoa e quer formar uma família, se acredita no amor pra sempre, eu digo: CASE-SE, mas se há dúvidas, se você não se enxerga conivendo com os atos atuais de uma pessoa, prepare-se para o pior, que se ela não continua, PIORA, me dá nojo dos caras que aprontam e dizem: depois que eu me casar, eu paro, e sabe o que aconteceu??? Não durou 2 meses, e já estavam separados,tem coisa mais ridícula do que você escutar de uma mulher: " Aaaa todo homem traí", se eu tenho que aceitar e entender um relacionamento baseado nisso, eu prefiro está só, ou buscar até o fim dos meus dias alguém que encontrará em mim sua fonte esgotante de satisfação, se você entende o casamento como uma instituição abençoada por DEUS, tem que entender bem com o que você ta brincando, eu não achei meu coração e meus pensamentos no lixo, pra morar com um cara, conviver com desrespeito e desatenção, é tão lindo ver casais velhinhos, provando que a semente do amor que foi plantada, está ali crescendo, até a morte, mas hoje, o que esperamos dos homens, do casamento, é só traição, desrespeito, machismo, as mulheres estão se tornando muito independentes, mais autoritárias, assumindo seus postos, ganhando seu espaço, e eu acho ótimo, porque jájá, eles não terão outra opção, ou eles aceitam isso, ou morrem só, não digo pra se tornarem "piriguetes", apenas para ter vontade própria, pra ter ação, EU ODEIO MULHER SUBMISSA, NÃO TENHO PENA, CHEGO A TER ÓDIO MESMO, porque ela está nesse patamá porque optou por isso, e sempre será um solo para o homem pisar e botar moral...Ta na hora homens, de mandar o machismo embora, de aceitar que mulheres tem desejos, vontades, gostos e sobretudo OPNIÕES, elas precisam de espaço, o espaço que vocês acham que desde o tempo da pedra, é só de vocês!

No hay comentarios:

Publicar un comentario