domingo, 8 de enero de 2012

meu niver em Granada



 Indo para o Granada 10 a boate tão comentada, que mesmo antes de chegar, eu já sabia muito sobre ela,tãaao linda e toda rosa, owww , é um antigo cinema, construido em 1945, é considerada uma dasa boates mais clássicas, com capacidade para aproximadamente 1000pessoas, com camarote, muios ambientes...
 ...e claro muitos amigos ne, pq eu não demorei e já fiz amizades com os produtores, e seguranças e sem esforço, pq 2 dos seguranças são brasileiros, e eu já tenho uma chama, do nada o produtor veio e se apresentou, prometeu uma festa brasileira e cumpriu, só que foi uma MERDA, putss, aaa e claro que tb já sou chegada dos djs neee, nada diferente do meu Brasil, meu futuro tb é abrir uma boate, penso, kkkkkk, pq foi tudo muito rápido, nunca soube o que é pagar 1 euros nessa boate, e graçs a DEUS, pq 10 euros aqui ao mesmo tempo que não vale nada, vale muito!!! Viva O granada 10 lugar onde fui muito feliz, a começar e meu primeiro mico, de tantos que viraram comédia, conheci um gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato chamado Carlos, que pegou meu cel e dois depois me ligou e disse> HOLA, QUIERO VERTE CHICA, e eu> a si si, pero, que horas ? ,e ele> a las once e cuarto, COMO A ANTA AQUI, PERDEU A AULA DAS HORAS, ENTENDEU QUE O CARA TAVA ME CHAMANDO P UM QUARTO, E COMO N ESTAVA ACOSTUMDA E NÃO SABIA FALAR PALAVRAO EM ESPANHOL, COMECEI> O SEU *&$*$u$%&$##%* SUA MÃE QUE VAI P UM QUARTO COM VOCE, e as meninas morrendo de rir, pq aqui onze e 15 se diz onze e um cuarto, e eu pagando mico, e o chico hablando> QUE PASAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, É REALMENTE ENGRAÇADO P QUEM FALA ESPANHOL, P V ENTENDER BEM ESSE MEU MICO kkkkkk!!! 

No hay comentarios:

Publicar un comentario