domingo, 8 de enero de 2012

É a vida...

         Nossa é impressionante como as vezes tenho o dom de desvirtuar as coisas, um blog que seria para falar de minhas aventuras, de minha vida, da minha experiência em morar na Espanha e fazer esse mestrado, se transformou em mais um baú de guardar versos, e pensamentos meus, mas enfim quem me conhece, até pela minha hiperatividade, sabe que sou assim, eu amo escrever, amo ler, mas quero tudo de uma só vez e termino por mistura as coisas, e como uma cidadã faz mestrado, tem mil trabalhos e provas pra fazer, vai se prender a 2 blogs? uma para meu besteirol 1(versos e pensamentos) e outro para meu besteirol 2 ( vida em Granada), mas é que a vida aqui é realmente diferente e interessante para ser deixada assim pra trás, aaa e por favor, não busquem o mais belo português, a verdade é que essa nova língua em minha vida me deixa confusa por diversas vezes do que é certo e que é errado, penso que ao voltar terei de fazer um novo curso de direito ( pelas diferenças) e de português também. Pra quem pretende passar pelo mesmo eu só tenho uma palavra pra começar, CORAGEM, não é nada fácil, no começo sim, mas agora que já passo dos 3 meses, noto que a temida crise dos 3 meses, é realmente PUNK, com ela vem mil pensamentos, e mais quando vc em tão pouco tempo já passou seu aniversário sem a pessoas que ama, natal e também ano novo, isso é o de menos, quando voce e ve todos os dias sem essas pessoas, e sabe que antes estavam lá,pra te abraçar, pq hoje eu sei o valor de um abraço, hoje eu valorizo muitas coisas que sempre tive e que já não posso ter,poxa, é claro que estou feliz, a vida aqui é ótima, até você saber que ter tudo que quer ( menos um carro que só nao me faz falta pq aqui td é perto, e até o coordenador de meu curso anda a pé rs), está na estética que quer, com um namorado bacana, morando onde quer, fazendo o curso que quer..mas longe dos que amamos, por um lado foi  bom, poder ver a mudança em meu pai, que era tão fechado, e hoje manda e mails lindos, passando força através de suas poucas e ao mesmo tempo, grandes palavras...Eu  tenho uma anela ao lao de minha cama, que quando abro, vem sempre 2 expectativas, a primeira, é do tempo que está lá fora, se bem que ates eu olho no cel quantos graus está fazendo, a segunda... é se terá uma janela aberta no edifício de frente,só pra eu entender que ali também tem vida...E nunca abrem, qdo abrem a persiana, deixam cortinas que não me permitem ver nada, ,moro num prédio de 1 andares, que não conheço ninguém a não ser o dono do ap que aluguei, que é meu vizinho, mas noto que todos aqui são assim, não é como meu povão caloroso brasileiro que já chega chegando, porém, aqui todo mundo se cumprimenta, é um tal de HOLA p cá e HOLA p lá o tempo todo, quando cheguei em outubro eu usava até xort, no fim de outubro eu só saia de meia calça, e hoje só saio com 3, se dizem que ainda vem  o pior, creio que volto pra o Brasil m forma de cubo de gelo, pra derreter lá, rsrsrs, bom nem sei se é  interessante para alguns que eu fale de minha vida aqui, mas como meus pais e familiares estão antenados aqui, não rola, só escrever coisinhas da alma e do coração ne rsrsrsrs, até porque apesar de eu gosta, eu sonho com o dia que tanto sentimentalismo saia de mim, para que eu me torne mais fria e consequentemente mais forte...É QUE CANSA SEMPRE SE APAIXONAR...então que eu me apaixone todos os dias, mas pela vida!

No hay comentarios:

Publicar un comentario