domingo, 8 de enero de 2012

palhinhaaa.. festa brasileira

¨********************************
O maior medo de mainha era esse... kkkk, de eu dar as minhas tão famosas palhinhas, daí um grupo de brasileiros perdidos por granada,  grupo de música formado por estudantes intercambistas em Granada. resolveram se unir e nas quintas fazer um som num barzinho, a festa se chama Sambaycin, pois o nome do bairro se chama albaycin...
 ...e la fui eu matar mainha de raiva e desgosto,mas calmaaa maaaae, eu não vou virar cantora e ficar na Espanha, até pq nem p isso tem emprego aqui rsrsrs, bom pelo menos a galera gostou, as meninas da sala foram tb e amaram, quaseeeeeee, mto quase aprendenram a sambar, elas ficam encantadas como sabemos, e acham muito difícil... foi muito legal esse dia!

No hay comentarios:

Publicar un comentario